Perguntas Frequentes
Os arquétipos de Carl Jung são símbolos ou padrões universais que estão presentes no inconsciente coletivo de todos os seres humanos. Eles são inatos e herdados e moldam nossos pensamentos, sentimentos e comportamentos.
Arquétipos de Marca é um sistema da pisique, são como atalhos mentais projetados para ajudar marcas e profissionais de branding a entender rapidamente a personalidade de uma organização e fazer com que sua comunicação com seus clientes seja mais eficiente e eficaz. Desde 2012 a Lytron, nossa agência estratégica, inseriu o sistema dos Arquétipos, em nossa metodologia que conta com um processo completo, com um formato prático para ativar os arquétipos em sua marca e construir uma empresa bem sucedida.
Você terá acesso instantâneo ao arquivo em PDF e à área de membros. Os links para download dos bônus serão enviados 7 dias após a compra. O acesso é imediato logo após a confirmação do pagamento. Se o pagamento for feito via boleto, pode levar até 3 dias úteis para a compensação.
Ao acessar sua conta no Hotmart, clique em “Suas compras” para ter acesso ao produto.
Você receberá por email o acesso a área de membros.
Sim, se você não estiver satisfeito, basta pedir o reembolso nos primeiros 7 dias. O acesso aos bônus será liberado após os 7 primeiros dias.