Você fez o teste dos Arquétipos e agora deseja entender como o auto-conhecimento pode lhe ajudar, de forma prática, em seu posicionamento. Assista ao vídeo para obter a resposta.
Aparência Visual
Não é Tudo
No mundo dos arquétipos, a aparência não é tudo! Conecte-se com a essência das marcas e transmita uma mensagem autêntica que vai além do visual.
Mariana é estrategista, sócia na Lytron, agência de branding nos EUA fundada em 2001. Também treinada em Arquétipos pela Carol Pearson, do Jung Center in Houston, uma das autoras do livro que sistematizou os arquétipos para marcas.
Mariana Barbosa
Ceo Lytron | Arquétipos 360
O Que Você
Vai Aprender
Evolução das Marcas
Como Emoções triunfam sobre a Lógica
Bônus Mini Catálogo de Estilos Arquetípicos
Gatilhos mudam Pensamentos que alteram Comportamentos
Estratégia versus Identidade Visual
Os 12 Arquétipos de Marca
Descrição de Cada Arquétipo dentro de suas motivações
Como os Arquétipos Influenciam seus Clientes
Como os Arquétipos devem Alinhar com sua Marca
Identidade Visual com Tipografia e Cores Arquetípicas
Planejamento Estratégico para crescimento de sua Marca
Implementação de Valores que Conectam com seu Cliente Ideal
Bonus: Auto Diagnóstico Digital: Dezenas de Perguntas para Fundamentar seu Conteúdo Arquetípico
Narrativas Arquetípicas
Autenticidade > Constância > Memorização
Como Transformar sua Essência em Posicionamento
Ser Diferente: Sua Maior Vantagem Competitiva
Os 10 Passos para desenvolver uma Marca Irresistível
Importância de Diagnosticar antes de Remediar
Análises precedem Mudanças
Diferença entre Branding e Marketing
Níveis da Mente e Como a Mente Opera
Neurociência: Psicologia em Marcas
Diferenças entre Freud e Jung
Inconsciente Coletivo e os Arquétipos de Jung
Teoria Motivacional: as 4 Motivações
Ferramentas
Pack Design
Criatividade sem limites com nosso pack de artes para uma identidade visual marcante e original.
Faça parte da nossa comunidade no Telegram.
Clique no icone abaixo.
Curso Formação 360
Você fez o teste dos Arquétipos e agora deseja entender como o auto-conhecimento pode lhe ajudar, de forma prática, em seu posicionamento. Assista ao vídeo para obter a resposta.
Mariana é estrategista, sócia na Lytron, agência de branding nos EUA fundada em 2001. Também treinada em Arquétipos pela Carol Pearson, do Jung Center in Houston, uma das autoras do livro que sistematizou os arquétipos para marcas.