ADQUIRA knowhow em uma área de rápida expansão no Brasil.
Aprenda a aplicar técnicas de neurociência 🧠 e criar um posicionamento magnético através dos 12 arquétipos.
Para quem é:
Dificuldade de se posicionar
NÃO SABE SE DIFERENCIAR
FALTA DE CLAREZA DE VALOR
sente-se sobrecarregado
falta de previsibilidade $$
imagem não reflete quem é
BAIXO FATURAMENTO
FALTA DE PROPÓSITO E VISÃO
FALTA DE AUTORIDADE
FALTA DE AUTENTICIDADE
PERDEU A PAIXÃO INICIAL
IMPRODUTIVIDADE OU INAÇÃO
NÃO CONSEGUE SE PROJETAR
auto custo de marketing
baixa retenção de clientes
Deseja se diferenciar e mostrar seu valor
Sua imagem já não o representa
Está cansado por ter muita ação e pouco resultado
Precisa aumentar seu faturamento de forma real e permanente
Deseja aprender a usar a inteligência emocional para gerar conexões e impactar vendas
Entende que é um processo e está disposto a percorrê-lo para gerar uma marca de valor
10 PASSOS PARA ALCANÇAR UM POSICIONAMENTO ARQUETÍPICO
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Se você é Marca, faça o teste e descubra qual é o seu Mix Arquetípico, ou seja, quais Arquétipos predominam em você.
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Para poder aplicar a metodologia como marca, comece por estudar os seus Arquétipos Predominantes. Como profissional, é preciso conhecer os 12 arquétipos e a cultura de cada um deles. Temos vários materiais (além de nosso Livro) que lhe ajudarão em uma implementação prática como templates editáveis no Canva, catálogos Visuais, idéias do que postar de acordo com cada arquétipo, etc. Mas sempre indico que inicie com o Livro para entender a estratégia antes de preocupar com design e conteúdo.
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No Livro, você obterá um bônus, o ADD, Nosso Auto Diagnóstico Digital. Tão importante quanto se auto conhecer, é entender as dores, necessidades e desejos de seu cliente, identificar seus concorrentes e levantar seus pontos fortes, fracos e de diferenciação. É hora de mergulhar profundamente e fazer um estudo de mercado.
No Livro vamos abordar as 10 etapas práticas de desenvolvimento dos Arquétipos em seu posicionamento, uma vez que receber por email suas respostas do Auto Diagnóstico Digital
Aprenda a ativar
com significados perceptíveis no inconsciente: imagens poses, linguagem corporal, visual e verbal, cores, tipografia, texturas, cenários, sons, tom de voz, etc
Esses elementos contribuem na construção de um posicionamento diferenciado.
Não fique defasado: valorize seu trabalho, gere conexões emocionais e desenvolva um projeto memorável com resultados mensuráveis.
🗓️ Tenho 22 anos de experiência como proprietária de agência nos EUA. Fui selecionada para participar de um projeto da União Européia 🇪🇺, para dar consultoria na Holanda 🇳🇱 para uma empresa local. Já tive a honra de atender clientes na Ásia, África, Europa e Américas, incluindo Brasil. Menciono isso para você entender que o conteúdo que ensino é expansivo e denso. Já coordenei equipes em consultorias estratégicas, branding arquetípico e marketing digital por mais de duas décadas, em vários países.
Ou seja, minha metodologia é internacional 🌎, com experiência prática. Me especializei com a própria criadora do método, Dra Carol Pearson.
Além de ter atendido centenas de marcas, fui a primeira ⌛ no Brasil a criar material educacional na área dos Arquétipos de Marca provendo várias ferramentas gratuitas para o desenvolvimento de profissionais e marcas. Mais de 200 mil empresários e profissionails já fizeram o ☑️ teste dos arquétipos em nosso site.
Também sou sócia em uma agência de relocação e investimento internacional em Portugal. Trabalho com investidores americanos que desejam diversificar seu portfólio imobiliário 🏠 na Europa. Então. o método que recomendo, eu utilizo não apenas com nossos clientes mas também em meus negócios.
Meu mix arquetípico é o 🏕️ explorador, 📖 sábio e cuidador 💛. Implementei meus arquétipos nessa página e em todo a minha metodologia. Viajei para Petra 🐫 na Jordânia e aproveitei para tirar essas fotos que você está vendo aqui, conectando a metodologia ao filme do Indiana Jones em Busca do Tesouro Perdido. Eu uso meus arquétipos para me comunicar com você, e lhe ensinarei a fazer o mesmo com o seu cliente! Tudo isso faz parte da minha essência ✨ real: saí do Brasil sem meus pais aos 20 anos, casei em Manhattan, morei em NJ, Atlanta, Florida e Hawaii, onde minha filha nasceu. Mudei para Portugal, onde resido com minha família 👨👩👧 que é minha base. Minha fé e relacionamento com Deus 🙏🏽 são o fundamento de minha essência.
Com o crescimento da Inteligência Artificial várias profissões estão ameaçadas. Mas a inteligência emocional, embasada na biologia e psicologia da neurociência, lhe oferece um atalho na comunicação e conquista de clientes.
Benefícios Lógicos
CONEXÃO EMOCIONAL
MELHOR PERCEPÇÃO E + VENDAS
“Aprendi que as pessoas esquecerão o que você disse, as pessoas esquecerão o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir.”
O cenário digital mudou completamente a forma com que compramos, mas uma coisa ele não fez, mudar o motivo pelo qual compramos.
Especialistas em Neuromarketing já identificaram que possuímos três “”cérebros”, por assim dizer:
Philip Kotler – “Pai” do Marketing
12 Posicionamentos, 12 Culturas.
Vender para todos é o mesmo de não vender para ninguém. Atrair o cliente ideal é a chave para fazê-lo permanecer.
Quando duas pessoas de uma mesma cultura se encontram em um país diferente, a comunicação que têm em comum gera uma conexão inconsciente. O vestir, se portar, os costumes, o falar, o sotaque, o jesticular, tudo comunica.
O mesmo acontece com marcas. Quando uma pessoa percebe que seus valores e forma de pensar estão refletidos em um produto, automaticamente, ele faz a escolha por ele. Por isso grandes marcas fazem propagandas usando sempre as mesmas características. A Nike, como a marca que encoraja, a Apple como a marca criativa, o Google como a que traz conhecimento, a Mercedes e Rolex traz o luxo, uma sensação de pertencer a um clube seleto. Eles comunicam através de símbolos e é isso que você vai aprender.
Alguns ensinam a focar no Arquétipo do Cliente e vestir um personagem. Em nossa metodologia nós trabalhamos com o que é autêntico ancorado na história e valores da marca. Nós focaremos na essência e ao mesmo tempo mapaeamos o mercado para conhecer o cliente ideal a fundo, com suas dores e desejos, e também os concorrentes com seus pontos fortes e fracos. Depois usamos uma linguagem verbal e visual para comunicar a essência.
Em cada passo de nossa metodologia você terá ferramentas valiosas para construir sua própria marca arquetípica e depois de seus clientes. Tudo isso baseado na essência e autenticidade, sem máscaras e sem ferir a integridade de seus clientes.
Direcione seu cliente naquilo que acende uma chama 🔥 dentro dele.
Marcas Arquetípicas começam com o propósito, visão, missão e valores bem definidos.
Em meu livro eu deixei minha motivação guiar minha comunicação: curto experimentar a liberdade e ajudar a outros a fazer o mesmo! Amo a qualidade de vida e busco a independência financeira através de meus negócios. Por viver na Europa, cada momento que tenho livre, uso para explorar novas culturas. Sinto que me expando em cada viagem. Os arquétipos são 12 culturas e em minhas viagens consigo observar bem os que predominam em cada local. Percebeu? Comunico através da minha essência dos arquétipos sábio e explorador, e vou lhe ensinar a fazer o mesmo através do seu. O Livro lhe dá acesso aos primeiros passos dessa jornada, mas são passos essenciais para a contrução de uma marca arquetípica.
Uau q aula.
Mari, amei ler tudo isso, q clareza.
Obrigada
Fantástico essa sua explicação
Parabéns novamente.
ou R$ 97,00 à vista
Você receberá o seu acesso por e-mail com o login e senha imediatamente após a aprovação da compra. Acesso de 1 ano.
Todos os pagamentos são processados pela plataforma do Hotmart de forma totalmente segura. Por isso, não importa como você pague, à vista no boleto ou cartão de crédito, seu dinheiro está sempre protegido.
O código de defesa consumidor (Art. 49) garante 7 dias para solicitar reembolso em caso de insatisfação com o produto.
Arquétipos de Marca é um sistema da pisique criado por uma estrategista de marca americana e uma psicóloga com PHD. Desde 2012 a Lytron, minha agência estratégica com sede nos EUA, inseriu o sistema que elas criaram, em nossa metodologia que conta com um processo completo, com um formato prático para ativar os arquétipos em sua marca e construir uma empresa bem sucedida. O Livro é o primeiro passo da jornada, contendo nosso Auto Diagnóstico Digital, que é a base para construção da marca.
Você terá acesso instantâneo a uma versão em PDF do livro (ebook), juntamente com links de download para os bônus após 7 dias. O acesso ao livro é imediato logo após a confirmação do pagamento. Se pagar no Boleto pode levar até 3 dias úteis para a compensação.
Você pode começar a ver os resultados no aprendizado a medida que começa implemetá-los. A forma como você se vê e se posiciona mudará e fará com que seu valor seja elevado. Para facilitar a implementação temos outros produtos para lhe dar acesso a templates editáveis, idéias de conteúdo e catálogo de referência visual personalizado para seus arquétipos predominantes.
Uma marca de valor não inicia do dia para a noite. O teste é a primeira etapa, o livro é a segunda e através dele você terá acesso ao Auto Diagnóstico Digital (ADD) que é a base prática de toda nossa metodologia. É com o ADD que conseguiremos avançar para as próximas etapas na criação de conteúdo arquetípico, identidade visual e estratégia de crescimento. O Livro pavimentará o caminho para toda a sua jornada, e através dele, junto aos nossos bônus (ADD e mini catálogo de estilos) você já conseguirá aplicar mudanças imediatas em sua marca. Porém lembre-se: para melhor conectar ao seu cliente ideal, identidade visual não é tudo! Vamos lhe ensinar a criar uma marca forte de dentro para fora! As etapas de 4 a 10 são descritas no Livro e você pode implementá-las sozinho ou depois de ler o livro adquirir as sessões estratégicas comigo em vídeo para eu ensinar na prática o passo a passo, mas o Livro ainda é fundamental antes das sessões para que você tenha o conhecimento abrangente antes de focar no passo a passo.
O acesso só expira depois de um ano. Nesse período estamos sempre adicionando páginas e conteúdo adicional no livro. Se você quer obter um melhor posicionamento, projetar valor e impactar seu faturamento, aconselhamos que leve esse estudo a sério para aprender como se diferenciar de seus concorrentes.
Você receberá por email o acesso a área de membros.
Sim, se você não estiver satisfeito, basta pedir o reembolso nos primeiros 7 dias. O acesso aos bônus será liberado após os 7 primeiros dias.
Mesmo com toda minha bagagem ensinando e aplicando Arquétipos em meus negócios e com meus clientes, ajudando diversos empreendedores ao longo desses mais de 20 anos de carreira, quero te lembrar que a lei te dá 7 dias de garantia para você que adquire o LIVRO e por qualquer motivo que seja, perceba que ele não é para você, tem total direito em pedir reembolso do valor pago.
Por isso você tem total conforto em adquirir essa oferta e comprovar por si a eficácia do método. Os bônus somente serão liberados após 7 dias. Caso entenda que não quer o livro durante esses 7 dias, basta pedir o reembolso.
A venda dos materiais da Lytron e Arquétipos 360 só pode ser realizada através deste site. Qualquer outro site onde você encontre este programa é uma FALSIFICAÇÃO e vai contra as leis. Evite falsificações e recuse conteúdos ilegais ou pirateados. NÃO adquira programas parecidos e que não possuam a qualidade de ensino que vai ajudar na sua jornada para o sucesso. Não nos responsabilizamos por compras realizadas em outros sites.
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