Aqueça🔥as Vendas e Aprenda a Comunicar nas Motivações Inconscientes de seus Clientes.
Implemente os Arquétipos de Marca com Nossas Ferramentas Práticas:
Depois de concluir o Teste dos Arquétipos, o próximo passo é mergulhar no Livro Arquétipos 360. Ele vem com dois bônus: ao Primeiro chamamos de ADD: Auto Diagnóstico Digital, a etapa mais importante de toda a estratégia; e o segundo são 12 mini catálogos de referência.
Entendendo que você está CANSADO de teoria e cursos longos com difícil aplicação; por isso, criamos Ferramentas que irão agilizar seu processo de posicionamento em todas as etapas – Implementação EFICIENTE, PRÁTICA E FÁCIL.
Aprenda a ativar
com significados perceptíveis no inconsciente: imagens poses, linguagem corporal, visual e verbal, cores, tipografia, texturas, cenários, sons, tom de voz, etc
Esses elementos contribuem na construção de um posicionamento diferenciado.
Não fique defasado: valorize seu trabalho, gere conexões emocionais e desenvolva um projeto memorável com resultados mensuráveis.
ADQUIRA knowhow em uma área de rápida expansão no Brasil.
Aprenda a aplicar técnicas de neurociência 🧠 e criar um posicionamento magnético através dos 12 arquétipos.
Encurte seu ciclo da venda e melhore a percepção de valor através dos arquétipos de marca.
Para quem é:
🗓️ Tenho 22 anos de experiência como proprietária de agência nos EUA. Fui selecionada para participar de um projeto da União Européia 🇪🇺, para dar consultoria na Holanda 🇳🇱 para uma empresa local. Já tive a honra de atender clientes na Ásia, África, Europa e Américas, incluindo Brasil. Menciono isso para você entender que o conteúdo que ensino é expansivo e denso. Já coordenei equipes em consultorias estratégicas, branding arquetípico e marketing digital por mais de duas décadas, em vários países.
Ou seja, minha metodologia é internacional 🌎, com experiência prática. Me especializei com a própria criadora do método, Dra Carol Pearson.
Além de ter atendido centenas de marcas, fui a primeira ⌛ no Brasil a criar material educacional na área dos Arquétipos de Marca provendo várias ferramentas gratuitas para o desenvolvimento de profissionais e marcas. Mais de 200 mil empresários e profissionails já fizeram o ☑️ teste dos arquétipos em nosso site.
Também sou sócia em uma agência de relocação e investimento internacional em Portugal. Trabalho com investidores americanos que desejam diversificar seu portfólio imobiliário 🏠 na Europa. Então. o método que recomendo, eu utilizo não apenas com nossos clientes mas também em meus negócios.
Meu mix arquetípico é o 🏕️ explorador, 📖 sábio e cuidador 💛. Implementei meus arquétipos nessa página e em todo o meu treinamento. Viajei para Petra 🐫 na Jordânia para essas fotos que você está vendo aqui. Eu uso meus arquétipos para me comunicar com você, e lhe ensinarei a fazer o mesmo com o seu cliente! Tudo isso faz parte da minha essência ✨ real: saí do Brasil sem meus pais aos 20 anos, casei em Manhattan, morei em NJ, Atlanta, Florida e Hawaii, onde minha filha nasceu. Mudei para Portugal, onde resido com minha família 👨👩👧 que é minha base. Minha fé e relacionamento com Deus 🙏🏽 são o fundamento de minha essência.
O primeiro passo para realmente ser eficaz no que você faz profissionalmente é aprender a diagnosticar. Observe médicos, advogados, mecânicos, etc… Como profissional que trabalha com marcas pessoais e corporativas, essas são algumas das dores que seus clientes enfrentam:
Dificuldade de se posicionar
NÃO SABE SE DIFERENCIAR
FALTA DE CLAREZA DE VALOR
sente-se sobrecarregado
falta de previsibilidade $$
imagem não reflete quem é
BAIXO FATURAMENTO
FALTA DE PROPÓSITO E VISÃO
FALTA DE AUTORIDADE
FALTA DE AUTENTICIDADE
PERDEU A PAIXÃO INICIAL
IMPRODUTIVIDADE OU INAÇÃO
NÃO CONSEGUE SE PROJETAR
auto custo de marketing
baixa retenção de clientes
Como solucionar? Nós oferecemos um passo a passo fácil para ajudar seus clientes:
01
Se você é Marca, faça o teste e descubra qual é o seu Mix Arquetípico, ou seja, quais Arquétipos predominam em você.
02
Para poder aplicar a metodologia como marca, comece por estudar os seus Arquétipos Predominantes. Como profissional, é preciso conhecer os 12 arquétipos e a cultura de cada um deles. 12 a 15 horas de vídeo aula + o tempo para implementar o que ensinamos no treinamento.
03
Hora de mergulhar profundamente e fazer um estudo de mercado. Quem é seu clente ideal, quais são suas dores, desejos, necessidades? Quem é seu concorrente, quais são seus pontos fortes e fracos?
04
Para crescer é preciso ter consistência. E para isso iniciamos na etapa 4 o Manual onde colocaremos tudo o que está sendo construído. Se preferir temos templates no Canva de Cada Arquétipo para ajudar.
05
Baseado nas etapas anteriores, você aprenderá a criar o conteúdo para mídia social, página de vendas, email marketing, sites, anúncios, legendas, etc. Você pode adquirir nosso content pack para ajudar a acelerar o processo.
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Muitos começam aqui, mas design sem estratégia não gerará vendas para você. Você terá varias aulas lhe dando o conceito visual de cada arquétipo além de poder adquirir templates para agilizar seu processo criativo.
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Você aprenderá formas de otimizar sua reputação online.
08
Tráfego Orgânico e Pago lhe darão a exposição necessária para atrair clientes enquanto todo o seu branding lhe ajudará a conquistá-los.
09
Ao estudar sua personalidade, perfil comportamental, temperamento e motivação primária você embarcará em um processo de Auto Conhecimento que gerará auto confiança e Melhor Posicionamento. Mas além disso terá todo o processo mapeado: cores, fontes, texturas, estios, cenários, poses, etc.
10
Aquele Manual da Marca da etapa 4 agora já está pronto e será usado como Manual de Cultura Arquetípica para treinamento de equipe atual e futura. Uma marca humanizada valoriza as relações internas tanto quanto as externas e isso gera consistência, conexão emocional e vendas. A promessa da marca arquetípica é mantida e o cliente é fidelizado.
Se você está iniciando ou escalando sua marca pessoal ou seu negócio, em menos de 15 horas sua mente será completamente aberta para um novo jeito de conectar com seus clientes. Temos construído um network de profissionais para lhe ajudar nas etapas que sentir necessidade.
Se você é fotógrafo, consultor de imagem, decorador de interiores, ou outra profissão que lida com a imagem de pessoas, marcas, cenários e ambientes, com nossas ferramentas e referências em mãos, seu processo de desenvolvimento será muito mais fácil.
Se você é estrategista, escritor de conteúdo, mídia social, mentor digital, web ou graphic designer, você aprenderá todo o processo para conectar a estratégia arquetípica com uma linguagem verbal e visual significativa. Design sem Estratégia, é apenas Arte.
Com o crescimento da Inteligência Artificial várias profissões estão ameaçadas. Mas a inteligência emocional, embasada na biologia e psicologia da neurociência, lhe oferece um atalho na comunicação e conquista de clientes.
Benefícios Lógicos
CONEXÃO EMOCIONAL
MELHOR PERCEPÇÃO E + VENDAS
“Aprendi que as pessoas esquecerão o que você disse, as pessoas esquecerão o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir.”
O cenário digital mudou completamente a forma com que compramos, mas uma coisa ele não fez, mudar o motivo pelo qual compramos.
Especialistas em Neuromarketing já identificaram que possuímos três “”cérebros”, por assim dizer:
Philip Kotler – “Pai” do Marketing
12 Posicionamentos, 12 Culturas.
Vender para todos é o mesmo de não vender para ninguém. Atrair o cliente ideal é a chave para fazê-lo permanecer.
Quando duas pessoas de uma mesma cultura se encontram em um país diferente, a comunicação que têm em comum gera uma conexão inconsciente. O vestir, se portar, os costumes, o falar, o sotaque, o jesticular, tudo comunica.
O mesmo acontece com marcas. Quando uma pessoa percebe que seus valores e forma de pensar estão refletidos em um produto, automaticamente, ele faz a escolha por ele. Por isso grandes marcas fazem propagandas usando sempre as mesmas características. A Nike, como a marca que encoraja, a Apple como a marca criativa, o Google como a que traz conhecimento, a Mercedes e Rolex traz o luxo, uma sensação de pertencer a um clube seleto. Eles comunicam através de símbolos e é isso que você vai aprender.
Alguns ensinam a focar no Arquétipo do Cliente e vestir um personagem. Em nossa metodologia nós trabalhamos com o que é autêntico ancorado na história e valores da marca. Nós focaremos na essência e ao mesmo tempo mapaeamos o mercado para conhecer o cliente ideal a fundo, com suas dores e desejos, e também os concorrentes com seus pontos fortes e fracos. Depois usamos uma linguagem verbal e visual para comunicar a essência.
Essa formação é para você que realmente tem o propósito de ajudar pessoas e frdrjs faturar mais através de um método comprovado.
Em cada passo do treinamento você terá ferramentas valiosas para construir sua própria marca arquetípica e depois de seus clientes. Tudo isso baseado na essência e autenticidade, sem máscaras e sem ferir a integridade de seus clientes.
Direcione seu cliente naquilo que acende uma chama 🔥 dentro dele.
Marcas Arquetípicas começam com o propósito, visão, missão e valores bem definidos.
Em meu treinamento eu deixei minha motivação guiar minha comunicação: curto experimentar a liberdade e ajudar a outros a fazer o mesmo! Amo a qualidade de vida e busco a independência financeira através de meus negócios. Por viver na Europa, cada momento que tenho livre, uso para explorar novas culturas. Sinto que me expando em cada viagem. Os arquétipos são 12 culturas e em minhas viagens consigo observar bem os que predominam em cada local. Percebeu? Comunico através da minha essência dos arquétipos sábio e explorador, e vou lhe ensinar a fazer o mesmo.
Uau q aula.
Mari, amei ler tudo isso, q clareza.
Obrigada
Fantástico essa sua explicação
Parabéns novamente.
Os arquétipos de Carl Jung são símbolos ou padrões universais que estão presentes no inconsciente coletivo de todos os seres humanos. Eles são inatos e herdados e moldam nossos pensamentos, sentimentos e comportamentos.
Arquétipos de Marca é um sistema da pisique, são como atalhos mentais projetados para ajudar marcas e profissionais de branding a entender rapidamente a personalidade de uma organização e fazer com que sua comunicação com seus clientes seja mais eficiente e eficaz. Desde 2012 a Lytron, nossa agência estratégica, inseriu o sistema dos Arquétipos, em nossa metodologia que conta com um processo completo, com um formato prático para ativar os arquétipos em sua marca e construir uma empresa bem sucedida. O curso lhe levará em toda a sua jornada, e contém nosso livro e Auto Diagnóstico Digital, que é a base para contrução da marca.
Você terá acesso instantâneo a área de membros, juntamente com links de download para os bônus. O acesso ao curso é imediato logo após a confirmação do pagamento. Se pagar no Boleto pode levar até 3 dias úteis para a compensação.
Por volta de 150 vídeos e adicionamos mais vídeos constantemente.
São quase 15 horas de curso. Se você se dedicar uma hora por dia, fazendo os exercícios, no fim de um mês pode já ter a receita pronta para implementar os Arquétipos de Marca em seu negócio ou marca pessoal.
Você pode começar a ver os resultados no aprendizado a medida que começa implemetá-los. A forma como você se vê e se posiciona mudará e fará com que seu valor seja elevado.
O acesso só expira depois de um ano. Nesse período estamos sempre adicionando páginas e conteúdo adicional. Se você quer obter sucesso em vendas, aconselhamos que leve esse estudo a sério para aprender como se diferenciar de seus concorrentes.
Você receberá por email o acesso a área de membros.
Sim, se você não estiver satisfeito, basta pedir o reembolso nos primeiros 7 dias. O acesso aos bônus será liberado após os 7 primeiros dias.
Mesmo com toda minha bagagem ensinando e aplicando Arquétipos em meus negócios e com meus clientes, ajudando diversos empreendedores ao longo desses mais de 20 anos de carreira, quero te lembrar que a lei te dá 7 dias de garantia para você que adquire o treinamento e por qualquer motivo que seja, perceba que ele não é para você, tem total direito em pedir reembolso do valor pago.
Por isso você tem total conforto em adquirir essa oferta e comprovar por si a eficácia do método. Alguns módulos e ferramentas práticas somente serão liberados após 7 dias.
Caso entenda que não quer o treinamento durante esses 7 dias, basta nos enviar um e-mail que te reembolsaremos.
É mais um motivo para você não ficar de fora.
A venda dos materiais da Lytron e Arquétipos 360 só pode ser realizada através deste site. Qualquer outro site onde você encontre este programa é uma FALSIFICAÇÃO e vai contra as leis. Evite falsificações e recuse conteúdos ilegais ou pirateados. NÃO adquira programas parecidos e que não possuam a qualidade de ensino que vai ajudar na sua jornada para o sucesso. Não nos responsabilizamos por compras realizadas em outros sites.
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